quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiro Andar - Episodio I


Primeiro Andar - Episodio I 05/05


『✖ Adventures World ™ The Infinity Tower ✖』Capítulo I - 06/05
¤ The Forest Of Green Dragon,10:00h AM ¤
   - A floresta do dragão verde foi batizada pelos próprios habitantes da região devido a ela ser o lar de um de famoso dragão chamado de Seedgon,que se tornou o símbolo não só da região mas de todo o primeiro andar da torre. A floresta não é muito densa,como se fosse pincelada pelos maiores artistas da criação do universo,suas árvores são repletas de flores e frutos,as aves dançam nos céus cantarolando canções que poderiam ser facilmente confundidas com as composições dos maiores bardos já vistos. Era dia e o sol castigava aqueles que se aventuravam pela região com seus fortes raios,Balanar observava o horizonte se protegendo do sol na sombra de uma árvore,ao longe ele observa um jovem se aproximando ao longe com seus cabelos loiros e sua armadura dourada reluzente
Balanar Invokerstriker diz:
-- Humm... - Esse sol hoje ta massante... Preciso chegar a um local para descansar talvez com a ajuda daquele garoto eu consiga.
Balanar Invokerstriker diz:
--- EI VOCÊ !! - Gritava em direção do jovem de armadura dourada.
Nathan Storm diz:
. - Olha para os lados e vê que aparentemente o jovem estava falando com ele. - -- Esta falando comigo? - Pergunta para confirmar se era realmente isso.
Balanar Invokerstriker diz:
-- Sim, por um acaso desse sorrateiro destino você saberia guia-me ao local mais proximo aonde reside pesssoas ?
Nathan Storm diz:
"Quanta formalidade" - Nathan sorri levemente. - -- Eu acabei de chegar aqui e estava conhecendo o local, mas pra falar a verdade também estou procurando alguma civilização, porém ainda não encontrei nada. - Continua caminhando em direção ao jovem rapaz.
Balanar Invokerstriker diz:
-- Certo, então certamente estamos ''perdidos''.. pif ... De qualquer forma vamos andar para o norte, Talvez encontremos algo, Que tal? - Falava em um tom amistoso com Nathan - -- Ahhh e por acaso qual seria seu nome ?
Nathan Storm diz:
-- Tudo bem por mim, faz tempo que não encontro um companheiro de caminhada. - Ao chegar perto do homem, repara sua altura incomum e as orelhas com um formato diferente, percebendo então que era um elfo. - -- Prazer, eu sou Nathan Storm. - Extende a mão para cumprimentar o Balanar.
Balanar Invokerstriker diz:
-- Prazer. - Aperta a mão de Nathan - -- Me chamo Balanar, prazer em conhece-lo - Um humano incomum
~ Batimá diz:
. - Uma brisa suave percorria o corpo dos "jovens" aventureiros que acabavam de se conhecer,o clima de pacifidade entre os dois se unia a harmonia da natureza,enquanto isso os passaros continuavam a cantar nos céus calmamente,enquanto Nathan e Balanar apertavam as mãos,mais um aventureiro se aproxima,parecia um tanto quanto perdido e desnorteado naquela nova região
Nathan Storm diz:
-- Ei, por acaso também esta perdido por aqui? - Pergunta ao jovem que se caminhava, e aparentemente não conhecia muito bem o local assim como ele.
Darfly diz:
- - Me aproximo calmamete dele e pergunto. - Por acaso poderia me dizer onde estou realmente estou perdido.
Darfly diz:
opa
Nathan Storm diz:
-- Bom, não sei muito bem onde estamos, mas tenho certeza que se procurarmos um rio ou um lago, é bem capaz que tenha outras pessoas por perto... - Enquanto dizia, Nathan olhava para os lados, procurando qualquer sinal de civilização, um lago ou até mesmo um rio.
~ Batimá diz:
. - Nathan observava atentamente ao seu redor,mas não via nenhuma sinal de civilização,somente alguns animais e alguns insetos que perambulavam sem rumo por alí
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 5
Darfly diz:
-- É verdade, mas até de onde eu venho nao vi nemhum sinal de água, é melhor procurarmos. - - Eu olhavapra os lados prrocurando algum sinal de rio ou de civilização.
Darfly diz:
-- Bom, tem alguma idéia de onde começamos? Ah desculpe meus modos qual o seu nome mesmo? - - Perguntava envergonhadamente.
Nathan Storm diz:
-- Meu nome é Nathan Storm, prazer. - Sorri.
~ Batimá diz:
. - Os dois aventureiros conversavam distraídamente depois de observarem que realmente estavam em um local remoto da floresta,até que Nathan sente uma forte pontada na panturrilha direita
~ Batimá rolou secretamente 1d6 e tirou 5 + 4 = 9
Darfly diz:
-- Prazer Sr. Storm, Sou o Darfly. - - Falava sorrindo tentando esconder minha preocupação.
Darfly diz:
-- Sua cara não tá legal, aconteceu alguma coisa?
Nathan Storm diz:
-- O que?! - Rapidamente se vira para a direção de onde havia sido atingido e logo em seguida olha para a panturrilha para ver o que o havia atingido.
Darfly diz:
-- O que aconteceu, você me deu um baita susto! - - Falei com medo de ter sido uma coisa grave.
~ Batimá diz:
. - Nathan ao olhar para baixo na direção da sua panturrilha,vê um enorme inseto colorido de cerca de 1m com todo o seu ferrão fincado na panturrilha do aventureiro,o sangue começa a escorrer enquanto a dor tomava conta do corpo do caçador. Assim que o inseto percebe que foi visto ele utiliza as suas asas rosadas para se afastar alguns metros. Mas algo chama a atenção dos dois,o inseto antes com 1m agora parecia começar a se transformar,as partes de seu corpo começavam a inchar e em questão de instantes a criatura já estava com o dobro do tamanho original.
₪ Moskete ₪ diz:
. - Estando a cerca de 5m de Nathan o inseto observa a reação do aventureiro enquanto o sangue ainda escorre de seu ferrão
Darfly diz:
--Oh meu Deus, se é que eu tenho um, você vai ficar bem Sr. Storm. - - Falei com confiança nele e em mim mesmo.
Nathan Storm diz:
-- Eu vou ficar bem depois que essa criatura estiver em pedaços. - Nathan saca sua espada, e se posiciona em direção ao inseto gigante. - "Espero que não seja venenoso."
Darfly diz:
- - Tirei minha espada curta e me preparei para o combate.
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 3 + 1 = 4
₪ Moskete ₪ rolou 1d6 e tirou 3 + 3 = 6
Darfly diz:
- - Corro em sua direção e tento lhe atacar em uma das asas.
Darfly rolou 1d6 e tirou 4 + 4 = 8
₪ Moskete ₪ diz:
. - O inseto apenas observa Darfly se aproximar dele ingenuamente
Darfly diz:
/1d6+4+1
Darfly rolou 1d6 e tirou 1 + 6 = 7
₪ Moskete ₪ rolou 1d6 e tirou 3 + 6 = 9
₪ Moskete ₪ diz:
. - Darfly corre na direção do inseto tentando atingir-lhe em uma das asas,entretanto o tamanho da criatura parecia assustar o jovem aventureiro pois assim que se aproxima do inseto erra o golpe por muito,deixando-o ileso,o inseto somente observa o ataque frustrado do espadachim,logo em seguida tenta enfiar a sua enorme lança nas costas de Darfly
₪ Moskete ₪ rolou 1d6 e tirou 5 + 8 = 13
Darfly diz:
- - Tento defender o golpe inútilmente.
Darfly rolou 1d6 e tirou 2 + 4 = 6
₪ Moskete ₪ diz:
. - A lança perfura o peito de Darfly,atingindo um de seus pulmões e o deixando em estado critico,o inseto começa a absorver o sangue de Darfly e em questão de instantes ele novamente começa a inchar ficando com o triplo do tamanho original,com cerca de 3m de altura o inseto já parecia uma figura demoniaca e assustadora,após deixar Darfly naquele estado se sentindo satisfeito a criatura começa a se afastar,indo embora,cada passada do monstro fazia pequenos tremores na floresta
~ Batimá diz:
. - Darfly cai no chão sangrando aos litros
Nathan Storm diz:
-- Maldição. - Nathan guarda sua espada e corre em direção a Darfly, o pegando no colo, e novamente procurando sinal de alguém por perto enquanto caminha. - "Preciso encontrar alguém que possa curá-lo e rápido."
~ Batimá diz:
. - Nathan pega Darfly no colo e sente o sangue escorrendo pelo buraco que o inseto havia feito em seu peito,ele lembrou da dor que sentiu com a picada muito menor que havia levado na perna e imaginou a dor que aquele jovem estava sentindo,de um momento para o outro o clima começou a ficar macabro com a brisa ficando cada vez mais forte,até o pobre sol se escondeu atrás das nuvens e os pássaros agora simplesmente não cantavam mais,um deles pousou na árvore proxima dalí e obsevou o olhar de Nathan,logo em seguida o pássaro vôou envolta dos dois e foi indo em direção a nordeste dalí
Nathan Storm diz:
"Com o clima dessa maneira... Preciso pelo menos encontrar um lugar seguro." - Nathan então começa a caminhar na direção que o pássaro havia voado.
~ Batimá diz:
. - Nathan começou a caminhar e então sentiu a respiração ofegante de Darfly ao acordar,parecia engasgar com o próprio sangue,entretando ainda conseguia falar com certo esforço
Darfly diz:
-- Ahh, água... Quero água... - - Falei com grande dificuldade.
 diz:
. - Os dois caminharam por pouco tempo,até que uma chama de esperança de acendeu quando Nathan viu ao longe uma bela moça de cabelos loiros e orelhas pontudas,ela estava parada em meio as árvores observando o céu com um olhar estranho
Nathan Storm diz:
. - Continuava caminhando, agora em direção a mulher que alí estava parada. - -- Com licença, será que você poderia me ajudar? - Dizia com a voz um pouco tremula devido ao ferimento. - -- Ele foi atingido por um inseto gigante e esta quase morrendo.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Oque?! Foram vocês que deixaram aquele Moskete crescer até aquele tamanho? Qual o problema de vocês - A moça começava a falar com um tom de fúria até que vê Darfly nos braços de Nathan e então muda completamente sua postura - -- Meu deus... rápido,coloque-o no chão !
Nathan Storm diz:
-- Ele me pegou de surpresa e então acertou ele. - Coloca Darfly no chão. - -- Ele se feriu tentando me ajudar..
₪ Elfa ₪ diz:
-- Devem ser forasteiros,caminhando por aí sem preocupação alguma,somente preocupados em dinheiro e fama e essas coisas de gente gananciosa. Nem deveria ajuda-los. - Tira um recipiente com um liquido vermelho de um dos bolsos e o derrama na boca de Darfly
Darfly diz:
-- Ahh, gosto de... Lírio da vida, minha mãe fazia isso pra mim. - - Volto a consciência meio nolstágico.
Darfly diz:
-- Ahh, oque aconteceu?
Nathan Storm diz:
-- Você esta certa.. Devia ter sido mais cauteloso. - Nathan fica um tempo em silencio. - -- O que era aquele inseto? Não imaginava que haviam criaturas tão perigosas em um lugar que parece tão pacífico.
₪ Elfa ₪ diz:
-- É verdade,deveriam ser mais cautelosos,mas isso é mal de aventureiro mesmo,pois bem,vocês me devem 10 moedas de ouro. - Falava enquanto estendia a mão na direção de Nathan batendo o pé no chão
Darfly diz:
--O que?! Ainda nos chamam de aventureiros ganânciosos! - - Falei meio abismado.
Nathan Storm diz:
-- Ahn?! - Apalpava os bolsos. - -- Então sobre moedas de ouro... Eu não tenho nenhuma comigo. - Coça a cabeça um pouco sem graça.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Mas oras,eu salvei a vida de vocês,vocês me devem 20 Moedas de Ouro !!! - Falava irritada
Darfly diz:
--Eu não tenho esse dinheiro, mas se quiser eu roubo pra você. - - Falei, sério
Nathan Storm diz:
-- Você aumentou o preço?! - Diz com um certo espanto. - -- Eu não posso roubar... Mas se tiver algo que precise fazer, posso ajudar.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Vocês criaram uma das criaturas mais perigosas da floresta,o minimo que deveriam fazer é me pagar as 30 Moedas de Ouro que me devem ! - Falava cruzando os braços - -- Um aventureiro...ladrão ainda por cima,pif.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Bem,pra pagar as 40 moedas você vai ter que fazer muita coisa. - Falava olhando de rabo de olho
Darfly diz:
-- Ladrão não, sobrevivente. - - Falei irritado.
Darfly diz:
-- Ahhhhh, eu vou lhe matar! - - Falei enquanto Nathan me segurava.
Nathan Storm diz:
-- Vamos, diga em que você precisa de ajuda logo. - Fala um pouco frustrado. - -- Se não daqui a pouco não vou poder pagar nem com a minha alma.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Sobrevivente. Você está vivo por minha causa seu ladrãozinho,se não fosse eu não estaria sendo "sobrevivente". Deixe-me ver,50 moedas de ouro em serviços,são muitos serviços,podem começar me levando no colo até a cidade de WoodLand
Darfly diz:
-- Tá ai um trabalho que eu até gosto. - - Falei feliz
Nathan Storm diz:
"Quem aqui esta interessado em dinheiro.." - Caminha em direção a mulher. - -- Vamos.. - Se oferece para carregá-la.
Darfly diz:
-- Não eu carrego!
₪ Elfa ₪ diz:
-- Mas,não tem que gostar !!! Vocês vão passar um bom tempo me servindo pra poderem pagar as 100 moedas de ouro que me fizeram gastar com aquela poção. - Falava se jogando nos braços de Nathan
Darfly diz:
- - Caindo no chão
Nathan Storm diz:
. - Segura a mulher. - -- Pare de aumentar mulher! Pra onde fica a cidade?
₪ Elfa ₪ diz:
-- Ande... siga para a nordeste,quando chegarmos lá vocês terão muito trabalho.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Aumentar oque? Está tentando me enganar? Acha que vai me roubar 120 moedas de ouro ?
Darfly diz:
-- Ahh tal lugar tal pessoa. - - Falei cansado.
Nathan Storm diz:
-- O que?! - Começa a caminhar em direção ao nordeste. - -- A propósito, meu nome é Nathan, qual o seu mercenária?
Darfly diz:
-- Você devia respeitar um meio sua espécie. - - Falei, mostrando minha orelha pontuda.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Mercenária... meu nome é Nitara,eu sou a melhor mercadora da região. - Olhava para Darfly - -- Qual é o seu nome florzinha?
Darfly diz:
-- Darfly, um meio elfo da família Kenia. - - Falei um tanto com vergonha
₪ Elfa ₪ diz:
-- Meio elfo,meu deus... meio elfo é tipo um elfo mal feito. - Falava e logo em seguida olhava para Nathan - -- Gostei de você. Deve ser um exímio guerreiro,andando por aí com essa armadura pesada e carregando donzelas no colo.
Darfly diz:
--Fale oque quiser comigo, sou de família nobre, mas queria conhecer o mundo então fugir de casa. - - Falei, com uma certa vontade de estrangula-la
Nathan Storm diz:
-- Só espero não me tornar um escravo... - Dizia com certo humor. - -- Mas enfim, o que você estava fazendo sozinha lá atrás?
Darfly diz:
--Quanto tempo falta para chegarmos nessa droga de cidade élfica? - - Falei sem pensar
₪ Elfa ₪ diz:
-- Você é realmente uma donzela,desse tamanho e ainda precisa da permissão dos pais para sair por aí... - Falava olhando para Darfly mas logo em seguida voltava sua atenção para Nathan - -- Bem,err... vocês são forasteiros não é? ninguem vê um Moskete no meio do caminho e fica pra receber ao menos uma picada dele. Não é uma cidade elfica,e se fosse você não seria bem-vindo seu impuro.
Darfly diz:
-- Meu pai tem poder para matar quantos elfos quiser, sem ofença. - - Falei cada vez com mais raiva
Nathan Storm diz:
-- Eu estava destraído.. Não fazia ideia de que haviam criaturas como aquela em um lugar que parece tão tranquilo. - Continua caminhando. - -- Darfly, acho que você falar essas coisas não vai ajudar muito.
₪ Elfa ₪ diz:
-- Seu pai deve ser uma doença então.
Darfly diz:
-- Ela que começou!! - - Cabeça explodindo
₪ Elfa ₪ diz:
-- Rum. - Fazia sinal para que Nathan parasse
Darfly diz:
-- A partir de agora ficarei calado.
Nathan Storm diz:
. - Para no local. - -- Sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário