quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiro Andar - Episodio III


Primeiro Andar - Episodio III 08/05

『✖ Adventures World ™ The Infinity Tower ✖』Episodio III - 08/05/2013
[ WoodLand - 03:00 AM ]
- - Era noite em WoodLand,o grupo de aventureiros havia chegado a cidade,mas logo se recolheram para a casa da jovem elfa que encontraram no caminho para descansar,havia sido uma viagem longa e cansativa,com diversas surpresas. Nathan e Darfly dormiam em um comodo humilde dos cinco que a casa de dois andares possuia,dentro do quarto somente haviam as duas camas feitas de madeira e cobertas por um tipo de colchão feito de algas verdes,um criado mudo que era dividido entre os dois aventureiros e um quadro com uma bela elfa de corpo esbelto mas de rosto desfocado. Darfly se revirava na cama sem conseguir dormir pensando nos insultos que havia recebido da elfa,até que ele parece ouvir alguns ruídos estranhos e ritmados vindos da floresta.
Darfly diz:
-- Que barulho é esse? - - Falei olhando para as árvores pela janela.
Darfly diz:
-- Não consigo dormir assim! - - Falei irritado
 diz:
. - A única janela do cômodo dava direto para a rua principal que levava ao centro da cidade,pela janela Darfly vê uma cena no mínimo esquisita,um pequeno vulto caminhava para a saída da cidade,segurava um cajado da sua altura ,atrás dele um vulto bem maior de coloração branca o seguia carregando uma enorme espada em suas costas,mas oque mais chamava atenção era o fato de que o vulto maior carregava oque parecia ser uma moça desacordada e amarrada pelas mãos. Nathan escuta os resmungos de Darfly e acorda um pouco desnorteado.
Nathan Storm diz:
-- Não consigo dormir com você resmungando. - Se vira para observar o que Darfly estava fazendo.
Darfly diz:
-- O que é aquilo? - - Falei, observando atenciosamente paros os vultos.
 diz:
. - Logo os dois vultos saem da cidade e somem na floresta,pareciam ir em direção a oeste dalí
Nathan Storm diz:
-- Do que está falando? - Caminha até a janela. - -- O que esta acontecendo? - Nathan vê os estranhos caminhando e desaparecendo na floresta. - -- Acho que alguém está precisando de ajuda. - Diz enquanto anda até suas coisas começa a se arrumar e pega seus equipamentos.
Darfly diz:
-- Tem razão. - - Vou até os equipamentos e me arrumo.
Darfly diz:
-- Bom vamos lá
Darfly diz:
-- Vamos chamar Nitara? - - Falei torcendo para que ele dissesse não.
Nathan Storm diz:
-- Acho melhor não. - Se dirige a saída do quarto. - -- Apesar de ela conhecer a região, não sabemos se ela tem alguma habilidade em combate. - Continua saindo. - -- Vamos procurar algumas pistas antes de segui-los.
Darfly diz:
-- Oba! - - Vou seguindo Nathan
 diz:
. - Darfly e Nathan vão saindo do quarto,entretanto,cada passo dos aventureiros parecia fazer um estrondo,o piso de madeira do local parecia amplificar o barulho das passadas. Apesar disso eles não observam nenhum movimento vindo nem do primeiro nem do segundo andar,muito menos do quarto de Nitara que ficava no fim do corredor.
Nathan Storm diz:
-- Tente fazer mais silêncio. - Dizia baixo enquanto tentava caminhar fazendo menos barulho.
Darfly diz:
-- Certo. - - Ia andando com cuidado para Nitara não acordar
 diz:
. - Após continuarem a andar,dessa vez tomando mais cuidado,logo os dois aventureiros descem as escadas. Cada degrau que eles desciam a escada parecia fazer um ruído fantasmagorico,um rangido perturbador. O clima daquela noite pareciam ficar mais denso a cada instante. Não demorou muito e os aventureiros já estavam fora da casa,parados no meio da rua.
Darfly diz:
-- Ai cara tô com medo, sério. - - Falei olhando para todos os lados
Nathan Storm diz:
-- Medo? - Coça a cabeça. - -- Se quiser ficar tudo bem... - Começa a procurar a caminhar em direção ao oeste, olhando as casas ao redor e talvez procurando alguma pista.
Darfly diz:
-- Eles entraram naquela floresta ao oeste. - - Falei apontando para a floresta e procurndo pistas próximo a ela
TheEvilGone diz:
-- Vamos antes que eles suman a floresta e densa e a noit e difocil de caminhar por elr - antro a floresta procurando os estranhos
Darfly diz:
-- Cuidado! - - Falei preocupado com aquela floresta assombrada
TheEvilGone diz:
--Uma simples floresta nao vai me assustar - sigo andado
Nathan Storm diz:
-- Algumas pistas antes podem ser bem importantes.. - Continua caminhando em direção a floresta. - -- Mas vamos lá, perder eles também não seria nada útil. - Apressa um pouco o passo.
Darfly diz:
-- Claro, morre nao dá medo, né? - - Falei seguindo eles
TheEvilGone diz:
-- um guerreiro que que teme a morte nao tem orgulho
Darfly diz:
-- Eu não temo a morte, ja cheguei próximo a ela desde que sai de casa. - - Falei com saudade da minha casa luxuosa, e continuei andando.
Nathan Storm diz:
. - Continuava seguindo. - -- Medo as vezes pode ser bom.
Darfly diz:
-- Por que acha que estou vivo desde que sai de casa?
 diz:
. - O grupo de aventureiros começa a caminhar na direção da floresta,mas as passadas preocupadas e silenciosas são cobertas pela voz dos membros que ecoa pela cidade deserta,viajando pelas ruas e se espalhando rapidamente. Somente a lua observava os três espadachins que se locomoviam pela rua,iluminados pelas sentinelas da noite,as estrelas. A cidade não parecia diferente desde o momento em que chegaram,e não havia "pistas",pelo menos não pistas visíveis. Nathan,Darfly e Evil adentram a floresta saindo da cidade seguindo em direção a oeste com certa dificuldade devido a escuridão.
TheEvilGone diz:
-- o medo pode ser uma grande arma, porem tambem uma grande fraqueza
Darfly diz:
-- Um coelho, sua carne daria um belo guizado. - - Falei ja com calafrio me lembrado de guizado que não como a muito tempo
Nathan Storm diz:
-- Vamos falar mais baixo, com o silêncio da floresta pode ser que eles nos ouçam. - Fala baixo enquanto procura algum sinal dos sequestradore.
TheEvilGone diz:
-- ok - fico em silencio e começo a procurar por rastros
Gan enviou uma Imagem Rápida:
 diz:
. - Demorou cerca de trinta minutos para que os aventureiros encontrassem o primeiro rastro da dupla que estavam a perseguir,enormes pegadas cravadas no solo úmido da floresta,pedagas do tamanho das de um ogro,mas usava uma bota típica dos cavaleiros
TheEvilGone diz:
-- parece que estamos procurando um ogro - sigo as pegadas
Darfly diz:
-- Essas pegadas não são normais. - - Falei mostrando para eles
Nathan Storm diz:
-- Sim, muito cuidado apartir de agora. - Segue as pegadas, tentando manter-se atento a qualquer coisa ao seu redor. - -- Se eles nos perceberem, talvez tentem armar uma emboscada.
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 5
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 3
Darfly diz:
-- Sim, mas um ogro não é. - - Falei olhando para os lados
Darfly rolou 1d6 e tirou 1 + 4 = 5
Darfly rolou 1d6 e tirou 1
 diz:
. - O grupo parou por alguns segundos para analisar as enormes pegadas no solo,Nathan e Evil estavam agachados envolta da primeira pegada que acharam,enquanto isso Darfly atento ao redor vê que a cerca de 30m dalí camuflados pela leve camada de neblina que encobria a floresta estavam três criaturas enormes,pareciam ser gafanhotos amarelados com enormes garras,eles saltitavam em uma velocidade espantadora indo em direção ao trio
Darfly diz:
-- Ali! - - Falei avisando a eles
Nathan Storm diz:
-- Onde? - Saca a espada, olhando na direção onde Darfly olhava.
TheEvilGone  me levanto coloca a mao em minha espada e olho na direçao apontada
Darfly diz:
-- Ali, à 30m daqui naquela clareira! - - Monstrando detalhadamente
 diz:
. - O grito de Darfly alerta as criaturas que se dispõe mais atentas mas continuam a se aproximar ficando a 10m do grupo,as criaturas bloqueavam uma pequenha trilha que iniciava exatamente alí
Darfly diz:
- - Tiro minha espada, me preparando para combate.
₪ Cortador ₪ diz:
. - As criaturas faziam um barulho ensurdecedor batendo suas antenas uma nas outras,como se fosse um sensor - -- Tlak. Tlak. Tlak.
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 3 + 3 = 6
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 2 + 1 = 3
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 2 + 5 = 7
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 2 + 5 = 7
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 4 + 5 = 9
Darfly rolou 1d6 e tirou 4 + 4 = 8
₪ Cortador ₪ diz:
. - Os cortadores possuíam garras de cerca de 50cm ao invés de patas comuns,abaixo delas ainda haviam mais um par de garras afiadissimas prontas para decepar a carne dos aventureiros,o tronco da criatura era singelo,não medindo mais de 8cm de diametro,as patas da criatura eram pequenas e se mostravam ágeis com o primeiro movimento do monstro que correu na direção de Dardly logo a frente e o atacou duas vezes com as garras maiores,dois golpes frontais vindos de cima
Darfly diz:
- - Tento me esquiva com um rolamento
Darfly rolou 1d6 e tirou 5 + 4 = 9
Darfly rolou 1d6 e tirou 5
Darfly rolou 1d6 e tirou 2
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 5 + 4 = 9
Darfly rolou 1d6 e tirou 5 + 4 = 9
 diz:
. - O primeiro ataque do Cortador atinge o peito de Darfly de raspão,cortando sua roupa e deixando uma leve marca vermelha,o primeiro golpe lança Darfly no chão e o segundo golpe do cortador passa no vacuo cortando o ar com um som agudo
Darfly diz:
-- Haha idiota. - - Corro na sua direção tentando atacar uma de suas patas
Darfly diz:
Agora 1d6 mais meu h?
₪ Cortador ₪ diz:
. - O rápido cortador tenta dar um salto e se esquivar do golpe do espadachim
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 1
₪ Cortador ₪ diz:
. - O salto do Cortador atinge mais de 4m de altura,a agilidade dos Cortadores não podia ser comparado a velocidade de monstros comuns,aquele ao se esquivar,vôou por alguns segundos,nesse meio tempo os dois outros se prepararam para atacar,um deles "vôo" na direção de Nathan enquanto o outro tentou atingir Evil com suas enormes Garras
TheEvilGone tento me esquivar usando uma das arvores que estao proximas a min
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 5
Nathan Storm  Tenta saltar para o lado, para escapar do golpe do inseto.
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 5
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 6 + 4 = 10
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 1 + 4 = 5
Nathan Storm rolou 1d6 e tirou 3 + 1 = 4
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 3 + 3 = 6
 diz:
. - O primeiro cortador que tentara atingir Nathan acertou em cheio a sua clavicula,dilacerando sua pele e deixando-o em carne viva,enquanto no momento do ataque do segundo cortador uma brisa forte e misteriosa o desequilibra no ar,lançando-o fortemente em uma das arvores que cercava o local de combate
TheEvilGone diz:
-- isso esta muito facil - levanto a minha espada e ataco os 3 cortadores com +1F
₪ Cortador ₪ diz:
. - Os cortadores que estavam de pé tentam esquivar com seus altos e espantosos saltos,enquanto o ultimo fica desnorteado na grama proximo a árvore e é atingido sem resistência
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 3
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 2
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 6 + 6 = 12
TheEvilGone rolou 1d6 e tirou 4 + 6 = 10
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 5 + 4 = 9
 diz:
. - Evil tenta em três rápidos movimentos atacar os três cortadores,primeiro ataca oque estava logo a sua frente,um movimento é o suficiente para cortar o tronco da criatura em dois pedaços fazendo voar uma gosma verde e borbulhante nas roupas negras de evil,as garras do Cortador caem no chão fazendo um enorme barulho abafado pela grama úmida,o segundo Evil acerta sem muitas dificuldades arrancando-lhe a cabeça,porém o terceiro consegue se esquivar com maestria,se afastando alguns metros
Nathan Storm o golpe havia feito um ferimento profundo, porém correm em direção ao inseto que havia sobrado e tenta realizar dois cortes no inimigo. O primeiro vinha de cima para baixo, tentando interceptar o salto da criatura, o segundo corte seria um corte horizontal mirando o pescoço do alvo.
₪ Cortador ₪  A criatura dessa vez tenta esquivar com um rápido movimento para a esquerda ao ver a lâmina vindo de baixo
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 2
₪ Cortador ₪ diz:
. - Sem muitas dificuldades o cortador se esquiva da lâmina de Nathan que passa rente a sua maior garra,a criatura então se desespera e começa a saltar loucamente batendo em algumas árvores,assim que se da conta tenta fugir para longe dalí floresta a dentro
Darfly diz:
-- Ah não vai não. - - Corro e tento atacar a criatura.
TheEvilGone diz:
-- vamos deixa-lo e continuar com a nossa busca - vou em direçao a clareira
Darfly diz:
-- Não. - - Cotinuo e tento mata-lo
Darfly rolou 1d6 e tirou 3 + 4 = 7
₪ Cortador ₪ rolou 1d6 e tirou 2 + 5 = 7
₪ Cortador ₪ diz:
. - Darfly tenta correr atrás da criatura,mas ela com seus longos e altos saltos simplesmente some atrás das árvores,deixando Darfly comendo poeira
Nathan Storm diz:
-- Eu realmente não me dei bem com os insetos dessa região. - Coloca a mão sobre o ferimento. - "Isso vai ser um problema." @Seu corpo ainda estava quente e assim ia latejando, o machucado provavelmente doeria ainda mais depois.
TheEvilGone diz:
--voces ainda precisam se acostumar com batalhas de verdade - continuo para a clareira
Darfly diz:
-- Vamos continuar. - - Falei andando em direçao a clareira
Darfly diz:
-- Como assim se acostumar eu nao levei nenhum ataque. - - Falei me achando
TheEvilGone rolou 1d10 e tirou 4
Darfly rolou 1d10 e tirou 9
Nathan Storm rolou 1d10 e tirou 8
Nathan Storm diz:
-- Tsc... - Ignora o que Evil havia dito e continua andando.
Darfly diz:
-- Eu tenho a melhor esquiva diferente de você Evil que ta com carne viva na perna. - - Continuo andando
TheEvilGone diz:
-- como se nem acertado eu fui
 diz:
. - O apressado grupo de aventureiros mal tem tempo para ofegar,seguem caminho percorrendo a trilha quase imperceptível de terra que começava a se formar naquela parte da floresta levando a algum lugar desconhecido,deixando para trás os corpos dos Cortadores escorrendo o seu sangue verde e gosmento... O grupo caminha por mais algum tempo,Nathan continua a sangrar pela clavicula,enquanto sua temperatura corporea desce a dor do jovem aumenta gradativamente,as gotas de sangue desciam criando leves rastros de sangue...
 Uma longa caminhada que parecia durar horas no frio congelante daquela floresta que parecia tão acolhedora de dia,o grupo caminhava já um pouco cansados e desacreditados de que ainda poderiam encontrar a dupla que eles julgavam ser sequestradores até que a cerca de 300m dalí,abrindo-se em uma enorme clareira rodeada por muitas árvores como se protegessem o local eles vêem uma forte luz brilhando
TheEvilGone diz:
-- oque e aquilo - me aproximo
Darfly diz:
-- Não, não se aproxime. - - Falei puxando ele
Nathan Storm diz:
-- Devem ser eles. - Caminha lentamente em direção à clareira.
TheEvilGone diz:
-- nao tente me parar - tiro a mao de darfy de min e continuo me aproximando
Darfly diz:
-- Cuidado, eles mexeram com magia negra tenho certeza. - - Falei preocupado
Darfly diz:
-- Idiota vai acabar nos avisando. - - Falei perocupado.
Darfly diz:
-- Vou por cima das árvores. - - Falo tentando subir em uma árvore
TheEvilGone diz:
-- se nao querem ser vistos ja deveriam ter se encondido - continuo
Darfly rolou 1d6 e tirou 1
Darfly rolou 1d6 e tirou 2
 diz:
. - Os destemidos espadachins Nathan e Evil começam a se aproximar entrando na clareira circular que media cerca de 50m de diametro,logo atrás Darfly sobe em uma das árvores e começa a se movimentar rapidamente se aproximando,mas para ao chegar no limite das árvores ficando a 50m de distância,ao centro estava a forte luz advinda do cajado de uma pequena criaturinha que não media mais que 1,3m de altura,era careca e preservava uma longa barba dividida em duas tranças amarradas por ligas,era careca e na cabeça haviam tatuagens tribais,sua pele era morena com um leve tom avermelhado,assemelhava-se bastante a um anão,estava acompanhado por um enorme humanoide com cerca de 2m de altura,trajava vestes brancas que se misturavam com a cor de seu rosto,o rosto era o que mais chamava atenção para o humanoide,era um esqueleto e em um dos olhos utilizava um tapa-olho. Os dois estavam reunidos envolta de uma rocha prateada com cerca de 2m de comprimento e plana na superficie,encima da pedra havia outro corpo,mas os aventureiros não eram capazes de identificar. O anão é o primeiro a perceber a aproximação dos espadachins,logo em seguida o enorme esqueleto olha para trás e encara-os
TheEvilGone diz:
-- oque voces estao fazendo - pergunto calma e educadamente
Nathan Storm diz:
-- Não parece ser nada bom.. - Olha a rocha onde estava o corpo. - "Um sacrifício talvez?"
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Não é da sua conta nanico,saia daqui. - Falava o enorme esqueleto que trajava uma pesada armadura branca com detalhes negros e um símbolo esquisito no peito,em suas costas repousava uma enorme e afiada espada
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
. - A voz do esqueleto era grossa e intimidadora,entretanto parecia sair com um ranger agudo e pertubador
TheEvilGone diz:
-- eu nao posso simplesmente sair daqui ja que voces me acordaram
A ₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Bem,desculpe te-los acordado,agora sigam o caminho de volta e tratem de cuidar da vida de vocês,ou então teremos problemas.
Nathan Storm diz:
-- Já sabemos como isso vai acabar. - Olha para o gigante. - -- O que estão fazendo, e quem é essa pessoa que vocês sequestraram?
TheEvilGone diz:
-- acho que eu sou o unico que gosto de problemas
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Realmente já sabemos,provavelmente com a cabeça de vocês sendo comida por corvos até o amanhecer. - Falava já segurando o cabo da espada em suas costas
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Bem,não tenho tempo para isso. Quanto querem para irem embora?
Nathan Storm diz:
-- Bem eu quero.. A pessoa que vocês pegaram.
TheEvilGone diz:
-- eu nao posso ir simplesmente embora depois de confirmar que voces sequestraram uma pessoa
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Vou lhes dar duas alternativas,a vida ou a morte.
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Não sequestramos ninguem e não estamos fazendo nada contra a vontade de ninguém aqui.
TheEvilGone diz:
-- minha vida ou sua morte?
Nathan Storm diz:
-- Acho que vou escolher escolher acabar com vocês e viver.
 diz:
. - O corpo acima da pedra começa a se locomover,uma bela e jovem elfa de longos cabelos lisos e negros se levanta,parecia séria e determinada,após se levantar a moça começa a caminhar ficando a frente do esqueleto e do mago
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Por favor...vão embora. - Falava enquanto unia as mãos a frente dos seios
TheEvilGone diz:
-- eu nao posso, meu orgulho como espadachim nao permite que eu abandone aqueles que ainda podem viver
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Katara não estrague o ritual sua cadela,deite-se alí ou você já sabe oque irá acontecer ! - Falava indo até a elfa e dando uma cajadada em uma de suas pernas
Nathan Storm diz:
-- Bom, acho que esse é o meu limite velho. - Saca sua espada. - -- Não gosto de pervertidos machucando belas moças
TheEvilGone diz:
-- ei nao faça isso, ou voce nao tera um morte plena - coloca a mao na espada nas costas
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Eu também não gosto de crianças metidas a herois. Ela faz isso por vontade própria,vocês deveriam ir cuidar da vida de vocês seus animais.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Mestre,deixe-me falar com eles um instante,eu prometo não fazer nada.
₪ Mago Desconhecido ₪ diz:
-- Vá,se você não voltar você já sabe oque acontecerá a sua vila e a sua maldita irmã. - O mago falava encarando os espadachins
TheEvilGone diz:
-- so acho que voce nao tem poder o suficiente para destruir a vila enquanto eu estiver por la
₪ Elfa Morena ₪ diz:
. - A elfa começa a se afastar indo na direção de Nathan e Evil ficando a poucos metros de distância,ela para e olha para os dois por alguns instantes - -- Por favor,só vão embora.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Vocês não sabem com quem estão se metendo. Eu quero isso.
Nathan Storm diz:
-- É um sacrifício não é?
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Sim.
Nathan Storm diz:
-- E para que?
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Mas vocês não sabem oque acontecerá se esse sacrificio não for feito.
Nathan Storm diz:
-- Me diga, é ele que ameaça a vila?
TheEvilGone diz:
-- eu nao quero saber, natham a leve daqui eu irei depois -  nocauteio a elfa
₪ Elfa Morena ₪ diz:
. - Duas lágrimas escorrem pelo olho da bela elfa descendo pelo seu rosto até chegar ao queixo caindo e se juntando a úmida grama logo abaixo - -- É necessário.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
. - No momento em que Evil tenta dar um soco no estomago da Elfa uma barreira mística e invisível surge para protege-la,deixando-a ilesa - -- Já vi que não vão embora... deixem-me explicar oque está acontecendo.
Nathan Storm diz:
-- Por favor.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
. - A elfa então olha para a grama com um certo pesar e então começa a falar - -- Durante muitos séculos os habitantes de WoodLand tem servido a deusa Urth,a deusa da floresta e dos animais,mas eles não sabem que a deusa não tem feito nada por eles a muito tempo. A vila tem sido abençoada pelo deus Belzes,o deus do sacrifício,este tem deixado nossas colheitas boas como nunca foram e os animais parecem ser atraídos para os arredores do vilarejo,oque melhora a nossa vida... e tudo que ele pede é uma vida a cada ciclo da lua,nada mais. Sem esse sacrifício o deus Belzer simplesmente deixará de nos ajudar,e eu como uma cidadã me ofereci para tal ritual.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Agora me deixem,vão embora !!!
Nathan Storm diz:
-- Entendi.. - Olha para o machucado. - -- Bom, antes você saberia algum feitiço de curar, pra dar um jeito nisso?
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Já chega de conversa,não é? - O esqueleto gigante começa a caminhar na direção da Elfa
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Bem,se eu lhe curar você vai embora? - Falava olhando para Nathan
TheEvilGone diz:
-- se um deus requer um sacrificio de uma vida nao merece ser adorado - puxo espada e me prontifico a lutar contra o esqueleto
Nathan Storm diz:
-- Claro! - Sorri.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Droga,seu amigo não irá embora. Convença-o a ir,por favor.
TheEvilGone diz:
-- nao ha nada que me conveçar a deixar que um ritual desses se realize
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Eu disse "chega de conversa" seu bando de animais. - O esqueleto já estava a cerca de 5m da Elfa
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Vocês são idiotas? Não podem trocar a vida de uma garota inutil como eu pela vida de todos de um vilarejo !
TheEvilGone diz:
-- se a vida do vilareijo corre risco deixe comigo, eu nao deixarei nada acontecer
TheEvilGone  me ponho entre a elfa e o esqueleto
Nathan Storm diz:
-- Bem, ele não é meu amigo, apenas encontrei com ele por acaso. Mas pelo jeito, depois de acabar com esse mago, vamos ter que dar um jeito de converter uma Deusa preguiçosa. Ou virar bons agricultores. - Da um passo a frente em direção ao esqueleto.
₪ Elfa Morena ₪ diz:
-- Sejam sensatos. Vocês não tem o poder de um deus para fazer nossas plantações crescerem ou para atrair os animais para nossa alimentação.
TheEvilGone diz:
-- posso nao ter o poder de um deus mas tenho o conhecimento de uma pessoa que viveu a vida toda sosinha
₪ Elfa Morena ₪ diz:
. - A garota leva um susto com a atitude dos dois espadachins,logo em seguida ela cai de joelhos e começa a chorar levando as mãos ao rosto - -- É necessário,eu prometi a minha mãe que protegeria a minha irmã,se eu não fizer isso todos morrerão.
TheEvilGone diz:
-- natham voce que esta ferido a leve embora daqui eu segurarei o mago e o esqueleto
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Ora...ora. Vocês não intendem os planos de deus mesmo,não é?
TheEvilGone diz:
-- deus nao passa de uma desculpa para um ritual de sangue
Nathan Storm diz:
-- Uma promessa? - Olha para a elfa chorando e coloca a mão em sua cabeça. - -- Então eu prometo te proteger! - Volta e segura a espada com as duas mãos. - -- Não pense que vai ficar com toda graça, o combate de antes foi só pra me aquecer.
₪ Esqueleto Gigante ₪ diz:
-- Ok,BELZER !!! AI VÃO MAIS DOIS !!! - Falava olhando para cima e logo em seguida empunhava a sua espada gigante,ao redor da clareira começa a se formar uma esfera negra feita de energia que impedia que qualquer um saisse dalí
TheEvilGone diz:
-- seu deus nao o fara sair vivo disso - empunho a minha espada
 diz:
. - Uma brisa forte parecia anunciar o inicio do que parecia ser um combate que mudaria o destino não só dos que estavam alí,mas o de todo um vilarejo,os dois espadachins haviam tomado suas decisões,mas será mesmo que era a escolha certa..? Os guerreiros já estavam em posição de combate e não havia mais como voltar atrás com as palavras,a esfera negra dava um clima macabro ao local,as árvores encobertas pela esfera pareciam apodrecer em questão de segundos,com as folhas caindo e os galhos se retorcendo,era chegada a hora do combate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário